Topo

Famosos

Ator de "Belíssima" cai do 5º andar de hotel e está internado

Reprodução/Globo
Vitor Morosini em cena de "Belíssima" Imagem: Reprodução/Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/08/2018 17h08

O ator Vitor Morosini, no ar na reprise de "Belíssima", novela da Globo, caiu do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23). Ele foi levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia da cidade e está internado com quadro estável, segundo o boletim médico do hospital. A polícia local investiga uma tentativa de suicídio.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para Vitor receber os primeiros cuidados médicos e levá-lo até a Santa Casa. De acordo com o boletim médico, ele tem "múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores", mas "está consciente e conversando". O ator de 29 anos "está sendo submetido a exames".

Reprodução/Facebook
O ator Vitor Morosini atualmente Imagem: Reprodução/Facebook
O rapaz, que hoje trabalha como piloto de avião, estava hospedado desde a última quarta-feira e ficaria no quarto apenas uma noite, de acordo com a polícia. Segundo o hotel, o ator estava sozinho no quarto onde ocorreu o incidente.

A polícia trabalha com a hipótese de que Vitor Morosini tentou se matar. "Ele já falou no hospital que tentou suicídio", diz o delegado responsável pelo caso. Segundo ele, a avó do ator morou no hotel durante um tempo, mas nenhum parente vive na cidade atualmente.

Às 11h32, Vitor Morosini enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida. "Perdão se te fiz algum mal! Adeus!", escreveu o ator no Facebook, com a reação "sentindo-se em paz". Uma hora antes, o rapaz comentou em duas publicações dela: "Mãe, está aí?".

Reprodução/Globo
Vitor Morosini e Claudia Raia em "Belíssima" Imagem: Reprodução/Globo
Vitor Morosini estreou na Globo na segunda temporada do seriado "Sandy e Junior", em que interpretou Duda, estudante do ensino fundamental. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas "Pequena Travessa" e "Jamais Te Esquecerei". Voltou à Globo em 2005 e, em "Belíssima", interpretou Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), seu papel de maior destaque na emissora.

Na novela, reprisada em "Vale a Pena Ver de Novo", o adolescente era apaixonado por teatro e vivia um conflito por causa das diferentes religiões de seus pais. Seu pai, Freddy (Guilheme Weber) queria que o rapaz se dedicasse à sinagoga, enquanto a mãe queria que ele fizesse a primeira comunhão.

*Colaborou Guilherme Machado, de São Paulo

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!