Ator de "Belíssima" cai do 5º andar de hotel e está internado
O ator Vitor Morosini, no ar na reprise de "Belíssima", novela da Globo, caiu do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23). Ele foi levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia da cidade e está internado com quadro estável, segundo o boletim médico do hospital. A polícia local investiga uma tentativa de suicídio.
Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para Vitor receber os primeiros cuidados médicos e levá-lo até a Santa Casa. De acordo com o boletim médico, ele tem "múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores", mas "está consciente e conversando". O ator de 29 anos "está sendo submetido a exames".
O rapaz, que hoje trabalha como piloto de avião, estava hospedado desde a última quarta-feira e ficaria no quarto apenas uma noite, de acordo com a polícia. Segundo o hotel, o ator estava sozinho no quarto onde ocorreu o incidente.
A polícia trabalha com a hipótese de que Vitor Morosini tentou se matar. "Ele já falou no hospital que tentou suicídio", diz o delegado responsável pelo caso. Segundo ele, a avó do ator morou no hotel durante um tempo, mas nenhum parente vive na cidade atualmente.
Às 11h32, Vitor Morosini enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida. "Perdão se te fiz algum mal! Adeus!", escreveu o ator no Facebook, com a reação "sentindo-se em paz". Uma hora antes, o rapaz comentou em duas publicações dela: "Mãe, está aí?".
Vitor Morosini estreou na Globo na segunda temporada do seriado "Sandy e Junior", em que interpretou Duda, estudante do ensino fundamental. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas "Pequena Travessa" e "Jamais Te Esquecerei". Voltou à Globo em 2005 e, em "Belíssima", interpretou Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), seu papel de maior destaque na emissora.
Na novela, reprisada em "Vale a Pena Ver de Novo", o adolescente era apaixonado por teatro e vivia um conflito por causa das diferentes religiões de seus pais. Seu pai, Freddy (Guilheme Weber) queria que o rapaz se dedicasse à sinagoga, enquanto a mãe queria que ele fizesse a primeira comunhão.
*Colaborou Guilherme Machado, de São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.