Topo

João Vicente se declara para Glória Pires, sua ex-sogra: "Pacto de amor"

João Vicente de Castro ao lado de Glória Pires - Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro ao lado de Glória Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/08/2018 14h39

João Vicente de Castro mantém uma relação de carinho e amizade com a ex-sogra, Glória Pires, mesmo depois de ter se separado de Cleo Pires em 2012. Tanto que o ator fez uma declaração de amor para a atriz, que completa 55 anos nesta quinta-feira (23).

"Algumas pessoas dizem, baseadas em estudos seríssimos, que a expressão 'ôh, Glória' foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressão é usada pra explicar algo bom, milagroso, inexplicável. Já Glória, a mulher, é bem real, mas também é boa, inexplicável e milagrosa. Estudiosos garantem que depois do seu nascimento o mundo ficou mais confortável, mais doce e bonito. Glória veio ao mundo pra amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso", escreveu ele.

João continuou o texto, com uma lista de elogios para Glória. "Muita gente diz que ela é a maior atriz do Brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conversadora, critica de arte, ouvinte, conselheira -- ufa -- do Brasil", postou.

Por fim, ele falou da longa relação que tem com a atriz. "Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado.", completou.