Topo

Juju Salimeni mostra sua nova casa: "É um sonho realizado"

Juju Salimeni - Reprodução/Instagram/jujusalimeni
Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram/jujusalimeni

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/08/2018 11h00

A musa fitness e repórter Juju Salimeni não escondeu a alegria ao dividir com os fãs a concretização de um sonho dela e do marido, o atleta Felipe Franco. Na noite de quarta-feira (22), ela compartilhou no Instagram uma série de vídeos em que mostra a nova casa dos dois.

"A gente está começando agora a mexer oficialmente. Estou apresentando para vocês para vocês conhecerem, acompanharem com a gente. É um sonho sendo realizado. Estou muito, muito, muito feliz. Eu e o Felipe estamos muito felizes. Se Deus quiser, até o fim do ano estará tudo pronto", disse ela.

Sobre a residência de dois andares - que ela não falou em qual lugar fica -, Juju afirmou que é do tamanho ideal para o casal. "Não é tão pequena. Somos pessoas grandes, temos 2 cachorros, teremos mais um", contou.

Juju também mostrou a piscina de borda infinita, que foi o item que mais pesou na escolha dos dois. " Foi um fator decisivo pra gente escolher essa casa. A gente escolheu por causa da vista", revelou ela, que comemorou o fato da novo lar ficar em uma região sem tantos moradores. "E o que acho legal é que a gente quase não tem vizinho. É tudo meio longe".