Topo

Mariana Ferrão ganha homenagem e abraço coletivo de aniversário

Mariana Ferrão ganha abraço de Fernando Rocha no "Bem Estar" - Reprodução/Globo
Mariana Ferrão ganha abraço de Fernando Rocha no "Bem Estar" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/08/2018 11h13

Mariana Ferrão ainda não completou 40 anos, mas já pode dar como iniciada a largada das comemorações. Nesta quinta-feira (22), o jornalista Fernando Rocha, companheiro de Mariana na apresentação do "Bem Estar", aproveitou para homenagear a colega por seu aniversário, que será nesta sexta-feira.

"Hoje é dia 23, amanhã é dia 24 e uma das pessoas que eu mais amo nessa década vai fazer 40 anos de idade. Minha irmã querida, quero dar um abraço de anos luz", declarou ele.

A equipe do "Bem Estar" também aproveitou para parabenizar Mariana Ferão - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
A equipe do "Bem Estar" também aproveitou para parabenizar Mariana Ferão
Imagem: Reprodução/Globo
O apresentador então abraçou a colega e convidou outros membros da equipe do programa a fazerem o mesmo. Logo, a jornalista foi envolta em um grande abraço coletivo. A jornalista se emocionou e agradeceu.

Em recente entrevista ao UOL, Mariana falou sobre sua expectativa para a "Dança dos Famosos", da qual é uma das concorrentes. 

Com os olhos marejados, a jornalista contou que sua mãe odiava dançar até que ela, o pai e o irmão a convenceram de ir um dia na academia. E a mãe se apaixonou pela dança de salão.

"Ela sempre me pedia para dançar com ela. Só que um ano depois disso, ela morreu de maneira inesperada. E desde então foi muito difícil para mim continuar dançando porque tudo me lembrava dela. Nunca mais me senti preparada. 'A ‘Dança dos Famosos’ será um resgate da minha história, uma homenagem para a minha mãe. Será bem especial para mim”, emocionou-se.