Topo

Repórter chama entrevistado de "senhor de 45 anos" e é zoada por Bocardi

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/08/2018 08h09

A repórter Camila Silva se tornou alvo da zoeira de Rodrigo Bocardi no telejornal local "Bom Dia SP" desta quinta-feira (23). Ela informava sobre um acidente na Marginal Tietê, em São Paulo, quando se referiu ao motorista de um caminhão que tombou na rodovia como "senhor de 45 anos".

Atento à repercussão nas redes sociais em relação ao comentário da repórter, Bocardi pediu explicações.

Repórter Camila Silva se explica após chamar entrevistado de "senhor de 45 anos" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Repórter Camila Silva
Imagem: Reprodução/Globo
Em conversa com o jornalista Victor Bonini, que sobrevoava a Marginal, o apresentador demonstrou surpresa pela forma como Camila tratou o motorista, que se feriu levemente e passa bem após o acidente.

"Ela falava 'o senhorzinho de 45 anos'... Foi o motorista que ela entrevistou. Quarenta e cinco anos! Tem muita gente mal... Senhorzinho e eu então? A Camila tem 30 anos. Achei que fosse menos. Eu tô nesse time aí dela do senhorzinho", afirmou ele.

Dito e feito. Bocardi voltou a falar com a repórter e ela disse que o motorista, seu Milton, "é muito fofo". "Teoricamente, ele parece um senhorzinho, então para mim ele poderia ser meu pai, mas, para o pessoal não ficar tão alvoroçado assim, eu devo dizer a vocês que namoro um senhorzinho de 49, então está tudo bem", respondeu a jornalista.

O apresentador do "Bom Dia SP" disse que ela deve ter se confundido "por causa do cabelo e da barba" e por isso o chamou de "senhor".