Topo

Xuxa se emociona ao falar da mãe e diz que Junno chorou ao descobrir viagem

Junno Andrade e Xuxa Meneghel embarcam para viagem nas Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel embarcam para viagem nas Ilhas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/08/2018 20h31

Xuxa Meneghel se emocionou ao falar de sua viagem de lua de mel com Junno para as Ilhas Maldivas. Ela, que compartilhou momentos com fãs, disse que fez surpresa para o namorado, que só soube do destino quando estavam prestes a desembarcar na praia paradisíaca.

“Ele tem um aquário de água salgada na casa dele e adora peixe. Eu queria levá-lo para um lugar assim. Como o Ju não entende nada de inglês, entramos no avião e ele não entendeu para onde íamos. E depois de 20 horas de viagem, falei para que estávamos nas Maldivas. Ele soltou um palavrão e chorou”, contou ela, aos risos, ao UOL durante conversa com jornalistas nesta quinta (23), em São Paulo, para divulgar o apoio de sua clínica de depilação Espaço Laser a vários atletas de diferentes modalidades do Brasil.

Xuxa se emocionou também ao falar da mãe, Alda, que morreu em maio. A apresentadora conta que a mãe já estava doente quando ela começou o namoro com Junno e que evitava fazer viagens distantes e longas.

“Desde que minha mãe ficou doente eu não queria ir para lugares longes porque ela poderia precisar de mim. Eu e Junno nunca tiramos férias só nós dois. Fomos para os Estados Unidos para fazer a mudança da Sasha – que estuda moda em Nova York. Não fomos para namorar. Então essa viagem para as Maldivas foi regada de muita emoção e muito amor, em cada cantinho, ou você acha que essa pele e esse sorriso é o que?”, brincou ela.

Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel publica foto nas Ilhas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram

Xuxa, que sempre foi mais reservada em sua vida pessoal, publicou fotos no Instagram ao lado do namorado durante a lua de mel e disse que sentiu a necessidade de compartilhar suas férias com os fãs.

“Essa viagem foi tão especial que quis dividir com eles. Até por ser um lugar longe e caro e que muitos não podem ir”, afirmou ela, que se hospedou em um hotel de luxo.

“É o melhor hotel do mundo, fiquei louca. Entrei naquele hotel e não tinha palavras. No quarto, você deitava cama e abria o teto, via as estrelas ou pegava sol. Decidi dividir isso com as pessoas e dane-se se algumas não gostaram”, disparou. “O Ju ia mergulhar e voltava chorando”, complementou ela, aos risos.

Xuxa lembrou de uma frase que a mãe lhe disse há alguns anos. “Ela me falou: ‘Um dia eu ainda vou ver você na praia, num lugar bonito, com a pessoa que você ama. E isso vai me deixar muito feliz”. Eu chamava minha mãe de ‘passarinha’ e lá nas Maldivas apareciam vários pássaros e o Ju dizia: “A Aldinha está vendo a gente”, emocionou-se a apresentadora.