Topo

"Estou com medo de ele falar palavrão", diz Xuxa sobre Junno no "Dancing"

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estarão juntos na quarta temporada do "Dancing Brasil" - Reprodução/Instagram/junnoandrade
Xuxa Meneghel e Junno Andrade estarão juntos na quarta temporada do "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/Instagram/junnoandrade

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 04h00

Xuxa Meneghel terá um reforço de peso na quarta temporada do “Dancing Brasil”, que estreia no dia 26 de setembro na Record. Seu namorado, Junno, será o novo repórter do programa e a parceria ao vivo no palco está deixando o casal apreensivo, principalmente o músico.

“Ele está preocupado porque é ao vivo e comigo. Ele não tem experiência com programa e sabe que vai ser cobrado. Eu não sei se no ao vivo isso vai atrapalhar ou ajudar a gente. Nunca trabalhei com o Ju, mas tenho certeza que ele vai se dar muito bem”, elogia Xuxa durante conversa com jornalistas nesta quinta (23), em São Paulo, para divulgar o apoio de sua clínica de depilação Espaço Laser a vários atletas de diferentes modalidades do Brasil.

Junno será o repórter da atração que recebe os participantes atrás do palco após eles se apresentarem, função que já foi dos atores Sérgio Marone e Leandro Lima. Xuxa tem outra preocupação em relação ao desempenho do namorado: ele fala muito palavrão. “O Junno é muito divertido, porém solta muito palavrão e estou com medo de ele falar ao vivo”, diz, aos risos. 

Xuxa afirma que Junno é seu grande admirador e que está radiante por trabalhar com ela. “Tudo que eu faço o Ju acha lindo. Ele me disse: 'Você é a maior apresentadora desse país. Trabalhar com você é uma honra, eu não posso fazer nada errado’. Eu respondi: ‘Menos, Ju’. E, tadinho, ele tem medo de fazer algo errado ou que as pessos não gostem. Mas está animado e confiante. E eu também”, diz ela, que acabou de voltar de uma viagem romântica com Junno nas Ilhas Maldivas.

Xuxa conversou com a imprensa para divulgar o apoio de sua clínica de depilação a atletlas do Brasil - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Xuxa conversou com a imprensa para divulgar o apoio de sua clínica de depilação a atletlas do Brasil
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

De ex-BBB a Globeleza

Xuxa já gravou nesta semana a abertura e as chamadas do programa, que vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30. Participam desta temporada a jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a ex-BBB Fran Grossi e a eterna Globeleza Valéria Valenssa.

Já no time dos homens estão confirmados o apresentador Beto Marden, o humorista Oscar Filho, os atores Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e o ex-paquito Marcelo Faustini.

A apresentadora conta que não opina na escolha final dos participantes, mas sugere nomes. “Meus amigos me encontram e falam que querem participar, se oferecem. O que eu faço é anotar os nomes e passar para a direção, que decide. Acho que não é legal impor minha vontade, eu só sugiro”, afirma.

Mesmo acostumada com programa ao vivo e estreando a quarta temporada do “Dancing Brasil”, Xuxa conta que sempre é um desafio que a deixa muito nervosa. “Fazer ao vivo não é fácil, sempre dá aquele medo de acontecer algo. Imagina ter uma dor de barriga? Não vai ter o que fazer”, diverte-se.