Topo

"Davam em cima do Gugu, eu ficava com ciúme", revela Alessandra Scatena

Alessandra Scatena e Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Alessandra Scatena e Daniela Albuquerque Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

24/08/2018 06h27

Alessandra Scatena relembrou o namoro com Gugu Liberato no "Sensacional" de quinta-feira (23). A assistente de palco, que foi musa nos anos 90, é só elogios ao ex, com quem conta ter namorado por 9 meses.

"Ele é um amor, um cavalheiro, um coração que não cabe nele. Ele pediu para o meu pai para namorar comigo, lá no SBT. Nós tínhamos aliança de compromisso", recorda, revelando que morria de ciúmes do assédio em cima do apresentador .

"Eu ficava muito mordida. Ficava sabendo de algumas coisas, mulheres que davam em cima dele, ele falava para mim. Lógico que eu ficava com ciúme". Já Gugu não ligava de colocá-la no famoso quadro da "Banheira", para impedir os marmanjos de pegarem sabonetes.

"Eu era assistente de palco e fiz umas quatro, cinco vezes a Banheira. Eu não curtia". E algum famoso já se aproveitou da situação?, questionou a entrevistadora. "A Luiza [Ambiel] tinha esse problema porque estava lá todo domingo, quando fiz não tive. Tem que haver respeito em todas as ocasiões. Pra que fazer isso? Tenta xavecar depois". 

Alessandra diz o que fez o relacionamento com Gugu chegar ao fim. "Eu não conseguia entender a vida. Eu continuei trabalhando, a gente deu uma distanciada mesmo trabalhando juntos. Sempre com muito respeito, ele sempre me respeitou muito".

Não restaram mágoas, garante. "Amo de paixão o Gugu, é uma benção. Tenho muito carinho, muito querer bem. Nesses 12 anos, aprendi muito do lado dele", diz ela, aos 42 anos.