Topo

Débora Nascimento e José Loreto encantam em foto com a filha sorridente

Débora Nascimento e José Loreto com Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto com Bella Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/08/2018 12h57

Uma foto compartilhada pela atriz Débora Nascimento em sua conta no Instagram derreteu o coração dos seguidores. Na imagem, ela e o marido, o ator José Loreto, estão com a filha, Bella, que aparece toda sorridente.

"Risonha frutinha do amor", escreveu ela na legenda.
Recentemente, Débora fez um desabafo sobre o que pouca gente fala após o parto. Nele, admitiu estranhar o próprio corpo.

"E tenho que confessar: é um corpo que você não se reconhece. Não é o de antes de engravidar e nem o de grávida. É um corpo que parece que está em recuperação, entendimento. Muito doido, a gente acaba se cobrando pois nós mulheres somos vítimas de toda essa objetificação do nosso corpo. Tipo: 'Pari, em um mês estou gata sarada na praia'. Oi? A parada mexe tanto com a gente, a gente com a gente mesmo, de não se sentir bem. Por isso vim aqui para jogar uma real. É difícil parir, é complicado, e esse período depois não é bolinho", afirmou.

Por fim,ela defendeu que nenhuma mulher deve ser vítima do julgamento alheio."Estou terminando esse discurso com alto astral, alegria, bom humor dizendo: 'Se vir uma mãe na praia, não julgue'. Na verdade não julgue nenhuma. Todas são belas, parindo ou não parindo", concluiu.