Topo

Fê Souza fala de relações no meio artístico: "Tenho poucos grandes amigos"

Fernanda Souza - Reprodução/YouTube
Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/08/2018 15h50

Fernanda Souza respondeu a algumas perguntas de seus fãs em um novo vídeo em seu canal no YouTube divulgado nesta sexta-feira (24). Logo no início, a atriz e apresentadora confirmou a possibilidade de sua peça, "Meu Passado Não Me Condena", em cartaz há quatro anos, virar livro.

"Pode sim, mas não vou falar mais sobre isso", disse ela, fazendo mistério.

A eterna Mili, de "Chiquititas", confessou que que essa é sua personagem mais marcante, apesar de considerar Mirna, de "Mima Gêmea", também ter sido um sucesso. "Foram épocas diferentes. Muitos me conheceram pela Mili e Mirna é um clássico também. Mas marcante mesmo, que me chamam até hoje na rua, é Mili, porque infância é um lugar especial da nossa vida", explicou.

Ao ser questionada sobre relacionamentos verdadeiros no meio artístico, Fernanda fez questão de deixar claro que eles existem, sim. "Antes de uma pessoa ser artista, médica, qualquer coisa, ali existe um ser humano. A gente não é diferente porque trabalha na televisão. As pessoas têm mania de achar que são seres humanos que não se relacionam, que tudo é um grande interesse. A gente é igual a todo mundo. Óbvio que dá para ter amizades verdadeiras. Tenho várias e também tenho várias amizades que não são do meio. Na verdade, eu tenho poucos grandes amigos", declarou.

Entre outras curiosidades, Fernanda revelou que gostaria muito de fazer faculdade de Psicologia e que não descarta ter os cabelos bem curtinhos. "Penso muito cortar 'Joãozinho' um dia. Não sei quando vou ter coragem. Mas não me vejo deixando meu cabelo crescer tão cedo", avisou.