Topo

Gracyanne Barbosa faz pose impressionante no pole dance e filosofa

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/08/2018 08h21

Além de malhar e manter a dieta, Gracyanne Barbosa usa o pole dance para manter sua forma impecável. E na noite de quinta-feira (23), ela mostrou que consegue fazer as mais impressionantes peripécias na barra. Na imagem, ela aparece de cabeça para baixo, com direito a exibir as costas musculosas.

Na legenda, porém, ela optou por uma reflexão. “Acredite em si próprio e chegará um dia que os outros não terão outra escolha a não ser acreditar em você”, refletiu.

Para quem acompanha a mulher de Belo nas rede sociais, já viu que ela pratica o "pole funk", mistura do pole dance com as batidas do funk.

"90% da galera votou sim na enquete da minha história e pediram pra postar essa coreografia completa. Já dancei essa musica na aula de twerk, de ritmos, e agora no Pole Funk. Será que gosto? (risos). A gente dança, se atrapalha um pouco (no caso eu, né?) e se diverte muito. Pole Dance + Funk = uma mistura perfeita", escreveu ela na legenda de um vídeo em que arrasa na modadlidade.

Nos comentários, os fãs adoraram. "Como você consegue fazer algo tão difícil parecer tão simples? Impressionado", disse um. "Aí o Belo fica doido", brincou outra, citando o marido de Gracy. "Se eu danço assim fico 20 dias na cama com dores", riu mais uma.