Topo

Kevinho e Flávia Pavanelli reatam namoro menos de dois meses após término

Kevinho e Flávia Pavanelli reatam namoro - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/flaviapavanelli/kevinho
Kevinho e Flávia Pavanelli reatam namoro Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/flaviapavanelli/kevinho

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 22h10

Kevinho e Flávia Pavanelli reataram o namoro 55 dias após anunciarem o fim do relacionamento. O funkeiro e a blogueira trocaram beijos e carinhos nas primeiras publicações depois de se reconciliarem, nesta sexta-feira (24).

Pavanelli, que está no ar na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, postou duas fotos com o namorado. Na primeira, recebeu um beijo no rosto e escreveu "Já com saudade...". Na segunda, apareceu dormindo com Kevinho.

Kevinho reata namoro com Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram/kevinho - Reprodução/Instagram/kevinho
Kevinho reata namoro com Flávia Pavanelli
Imagem: Reprodução/Instagram/kevinho
O cantor também publicou a imagem dormindo com sua namorada no colo e postou outra foto de Flávia Pavanelli observando a câmera do celular do amado. "Olhar de naturalidade", brincou o funkeiro.

A reconciliação de Kevinho e Flávia Pavanelli estava sendo especulada pelos fãs do casal desde segunda quando o cantor divulgou uma imagem em que aparece de mãos dadas. No mesmo dia, a blogueira exibiu suas unhas em uma publicação patrocinada por uma marca de joias. Os fãs reconheceram a mão como sendo a mesma no clique postado por Kevinho.

Os dois assumiram o romance publicamente no final de 2017, mas terminaram oficialmente no início de julho.

"Em respeito a quem me acompanha queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês", disse ela em comunicado.