Topo

Mariana Ferrão chora de dor e desabafa após ensaio da "Dança dos Famosos"

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 16h38

Mariana Ferrão usou suas redes sociais para fazer um desabafo. A jornalista, que está na atual temporada da "Dança dos Famosos", gravou uma sequência de vídeos nos quais aparece chorando de dor.

"Está doendo tudo. Muito cansaço, machucou minha perna na última pegada", declarou ela. No banheiro do aeroporto, a apresentadora continuou seu relato.

"Acho que eu imaginava que ia ser difícil, mas não imaginava que ia ser tão difícil assim. Superar o medo, a vergonha. Na hora que coloquei o figurino fiquei super insegura. Aí veio a dor nas costas de uma pegada que ele deu nas costas, está tudo travado. Não imaginava que ia ser tão árduo", afirmou. 

Em recente entrevista ao UOLMariana falou sobre sua expectativa para a "Dança dos Famosos", da qual é uma das concorrentes. 

Com os olhos marejados, a jornalista contou que sua mãe odiava dançar até que ela, o pai e o irmão a convenceram de ir um dia na academia. E a mãe se apaixonou pela dança de salão.

"Ela sempre me pedia para dançar com ela. Só que um ano depois disso, ela morreu de maneira inesperada. E desde então foi muito difícil para mim continuar dançando porque tudo me lembrava dela. Nunca mais me senti preparada. 'A ‘Dança dos Famosos’ será um resgate da minha história, uma homenagem para a minha mãe. Será bem especial para mim”, emocionou-se.