Topo

Sertanejo se declara para assistente de palco do SBT: "Te amo, minha noiva"

Diana Oliveira, assistente de palco do "Domingo Legal", é noiva do cantor sertanejo Jefferson Moraes - Reprodução/Instagram/jeffmoraes
Diana Oliveira, assistente de palco do "Domingo Legal", é noiva do cantor sertanejo Jefferson Moraes Imagem: Reprodução/Instagram/jeffmoraes

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 19h01

O namoro entre Diana Oliveira, assistente de palco do "Domingo Legal", e o sertanejo Jefferson Moraes ficou ainda mais sério com o anúncio de que os dois se casarão em breve. O cantor famoso por músicas como "Beber Com Emergência" e "Coleção de Ex" declarou seu amor pela amada e a chamou de "minha noiva" em sua rede social.

"No momento, ela está dormindo, ela nem gostou da foto, eu tirei e amei... Hoje não tem data especial, não tem aniversário e nada parecido, pois nosso dia nós fazemos ser o nosso todos os dias", escreveu Jefferson Moraes no Instagram.

"Eu sou tão fã dessa menina que é tão mulher, sou tão apaixonado no jeito dela, eu espero ter sorriso teu na minha vida para sempre! Te amo, minha noiva, obrigado por ser você", concluiu a publicação romântica.

Jefferson e Diana estão juntos há um ano e meio, mas só assumiram o romance em junho, quando a assistente de palco do SBT publicou uma foto com o namorado em um "arraiá" de São João em Goiânia (GO).