PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Caras de Luan Santana roubam a cena durante beijo de Camila e Klebber

Caras de Luan Santana chamaram a atenção no momento do beijo de Klebber Toledo e Camila Queiroz - Manuela Scarpa/Brazil News
Caras de Luan Santana chamaram a atenção no momento do beijo de Klebber Toledo e Camila Queiroz Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 18h33

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram neste sábado (25) com uma cerimônia que contou com tudo: discursos românticos, looks deslumbrantes e um cenário paradisíaco. Mas foi Luan Santana quem acabou roubando a cena durante a celebração.

Padrinho do casal, o sertanejo -- que chegou ao evento em um jatinho -- se tornou o centro das atenções na web com as expressões que fez durante o beijo dos noivos.

Na primeira foto, em que está de pé, o cantor aparenta estar com o pensamento lá longe -- ou pelo menos muito intrigado com alguma coisa. Já na outra, ele faz a cara fofa de quem está emocionado.

E você, o que acha que passava pela cabeça do cantor na hora do beijo? Teve gente achando que a carinha era de quem perdeu a "crush" -- mas vale lembrar que Luan namora Jade Magalhães, entre idas e vindas, desde 2012.

Luan e Camila ficaram amigos quando a atriz participou de uma das músicas do cantor, "Amor de Interior". No clipe romântico, lançado em 2017, os dois trocam beijos e carícias. Meses antes, em 2016, eles já haviam se beijado durante a gravação do DVD "1977", do sertanejo. Na época, ambos estavam solteiros. 

Confira algumas reações do Twitter:

Famosos