Topo

Vladimir Brichta confessa que não gostou de seu trabalho em "Belíssima"

Vladimir Brichta como Narciso em "Belíssima" - Reprodução/Globo
Vladimir Brichta como Narciso em "Belíssima" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 11h14

Em "Belíssima", Narciso era um homem mulherengo e muito confiante de sua aparência. Mas, parece que na época o ator Vladimir Brichta não estava com a mesma confiança de seu personagem. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele confessou que não ficou muito animado quando soube que a novela seria reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

"Quando fiquei sabendo da reprise, tive uma sensação estranha. Não gostei do meu trabalho naquela novela. Não soube contar a história. Agora, vendo novamente, sinto que serve pelo menos para analisar onde errei", declarou o ator.

Atualmente no ar também em "Segundo Sol", onde interpreta o vilão Remy, o ator também comemorou estar atuando novamente ao lado da mulher, Adriana Esteves, que vive a cruel vilã Laureta. 

“A gente se conheceu fazendo novela, em ‘Coração de Estudante’ (2002). Então, nos reencontramos profissionalmente nesse lugar de tanto tempo fez lembrar muito do início do nosso relacionamento. Eu sabia que seria sensacional retomar essa pareceria, mas está sendo ainda melhor do que poderia imaginar”, afirma.