Topo

Fernanda Gentil vai a show de Sandy e faz declaração: "Te admiro mais"

Fernanda Gentil  posa ao lado de Sandy - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil posa ao lado de Sandy Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 09h03

Fernanda Gentil assistiu ao show de sua ídola, a cantora Sandy, neste sábado. Em seu Instagram Stories, a apresentadora compartilhou os momentos de alegria que teve ao longo da noite. "10 minutos de show e já chorei", escreveu ela, que também publicou uma foto ao lado da cantora e aproveitou para fazer uma declaração.

"Sempre falei dela em tom de brincadeira em relação à nossa "amizade". A verdade é que eu queria mesmo, desde sempre, que fossemos muito amigas, que a gente morasse perto ou saísse juntas. Coisa de fã...quem é fã entende admirar, aplaudir aquele que, por algum motivo, te inspira. Não sei o motivo pelo qual me identifiquei, acho até que eu sou muito "doidinha" pra ela, mas ela com o irmão dela sempre pautaram a minha adolescência", disse Fernanda.

Ela continuou falando sobre a alegria que tem em poder, por conta da profissão, ficar mais perto da cantora: Conhecer um ídolo é sempre um risco; ele pode continuar sendo ídolo, ou deixar de ser. Sandy, vi seu show agora, sentada na primeira fileira. Aliás, desde que comecei a apresentar o Esporte Espetacular, este é o primeiro sábado que saio - e canto muito alto (e muito bem por sinal). E agora eu entendo porque te admiro mais ainda depois de te conhecer pessoalmente; você transborda felicidade quando faz o que ama. E isso transborda pra quem te assiste... é lindo de ver seu público te ver. Parabéns. E obrigada".