Topo

Silvio Santos dá colar para Helen Ganzarolli e irrita Patrícia: "Biscate"

Helen Ganzarolli ganhou colar de Silvio Santos - Reprodução
Helen Ganzarolli ganhou colar de Silvio Santos Imagem: Reprodução

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

26/08/2018 23h19

Silvio Santos surpreendeu Helen Ganzarolli com um colar de presente no início do "Jogo dos Pontinhos", exibido em seu programa neste domingo (26). A ação gerou um amplo debate entre os participantes, que discutiram se o mimo era verdadeiro ou falso, e Patrícia Abravanel ficou irritada.

"É falsa, é falsa. Essa mulherada do auditório aplaudindo... Uma biscate dessas! Ele ganhou de alguém e está repassando o presente para ela", disparou a filha de Silvio. "Não é falso não, gente", gritou Flor. "Não é diamante, é cristal", observou Lívia Andrade.

O apresentador deu de ombros. "Vocês não têm nada a ver com a minha vida, posso fazer o que quiser. Ela tem direito, porque eu prometi a ela. Esse é um dos meus presentes para ela, fora meu testamento que ninguém sabe o que eu deixei", brincou.

Em outro momento, Silvio quis irritar a filha novamente e provocou. "Helen, mandei fazer para o nosso hotel uma piscina maior e um refeitório, para receber mais gente", disse, referindo-se a seu empreendimento no Guarujá, litoral de São Paulo. "Sonho, meu, sonho meu...", cantarolou a apresentadora.