Topo

Simaria elogia "boy magia" de Laura Muller e pergunta sobre cirurgia íntima

Simaria vai ri da própria pergunta no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Simaria vai ri da própria pergunta no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 07h43

Simone e Simaria ficaram radiantes quando descobriram que Laura Muller participaria do "Altas Horas" deste sábado (25). Assim que a sexóloga foi anunciada, as duas cantoras levantaram de alegria. "Temos muitas dúvidas", declarou Simone.

Simaria então foi só elogios para o namorado de Laura, empresário Ricardo Ferreira, a quem a cantora conheceu. "Simone, ela tá afiada porque ela está com um boy magia maravilhoso. Está trabalhando o gado direitinho", disparou Simaria, arranco risos da plateia. 

Depois, a cantora ainda fez uma pergunta para a sexóloga. "Tenho uma curiosidade terrível, não sei como foi fazer a pergunta, tenho medo. 'O negócio' da gente. Quando ele é grande...", disse Simaria, que constrangida, não conseguiu terminar a frase.

Laura Muller então entendeu que as cantoras se referiam ao clitóris."Quando o clitóris é grande", disse Laura, recendo uma resposta afirmativa.

"É verdade que você fazendo a cirurgia lá você fica mesmo com o tesão de 53 macacos todo o dia", questionou Simaria, aos risos. 

Laura então respondeu que dependeria do tipo de cirurgia realizada.

"Chupar a mangueira"

Simone também não perdeu a oportunidade de fazer uma pergunta para a sexóloga. A cantora, que já havia questionado Laura sobre sexo anal em outra ocasião, perguntou dessa vez sobre sexo oral.

"É sobre chupar a mangueira. Se a mulher chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do rego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?", questionou ela, que não se conteve e gargalhou da própria pergunta.

Laura então respondeu que os locais mais prazerosos para o sexo oral e Simaria disparou: "Estou trabalhando no local certinho".