Topo

Bella Falconi desabafa sobre nova maternidade e conta da relação das filhas

Bella Falconi com as filhas, Victoria e Stella e o marido, Ricardo - Reprodução/Instagram
Bella Falconi com as filhas, Victoria e Stella e o marido, Ricardo Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/08/2018 12h31

Dividida entre os cuidados com Victoria, sua filha mais velha, e Stella, a caçula - que nasceu na semana passada -, a modelo e musa fitness Bella Falconi contou que não está fácil administrar a rotina em casa. Em uma postagem feita no Instagram nesta segunda-feira (27), ela disse que a relação da primogênita com a irmã oscila.

"Não tem sido nada fácil trabalhar a cabecinha da Vicky. Ela vive dividida entre amor e ciúmes. Entrega e possessão. Compreensão e dúvidas. Não deve ser NADA fácil ser o mais velho, porque por mais que os pais tentem ajudá-los nessa etapa, é muito eles com eles mesmos. A Stella 'suga' toda minha energia, mas ainda tento encontrar momentos pra Vicky, porém exausta. E ela sente. Ainda mais agora nessa batalha pra conseguir amamentar", contou.

Sincera, Bella falou que sofre por não se sentir suficiente para a filha. "Não é fácil. E nem mesmo pra mim tem sido. Eu choro por me sentir insuficiente para ela, mas daí lembro que estou no puerpério e logo passa. (risos) E essa palavra passa' tem sido minha melhor amiga nos últimos dias. TUDO PASSA! É uma fase. Vai passar. Elas vão crescer e tudo se normalizará. Mas por enquanto, só oro e peço a Deus FORÇAS para jamais me culpar por absolutamente nada pois sei que estou fazendo o meu melhor e Vicky um dia irá entender tudo isso", refletiu.