PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Em "Segundo Sol", Beto diz que vai revelar sua identidade para salvar Luzia

Beto (Emilio Dantas) avisa que vai revelar sua identidade no dia do julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) - Reprodução/Globo
Beto (Emilio Dantas) avisa que vai revelar sua identidade no dia do julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

27/08/2018 10h14

Beto Falcão (Emilio Dantas) fica abalado desde que Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu se entregar à polícia e informa à Karola (Debora Secco) que pretende ajudar seu grande amor.

"Vou me apresentar nesse novo julgamento de Luzia para salvar a mulher que eu amo, eu vou contar ao juiz que eu estava lá naquela noite no mirante! E que Luzia acabou empurrando o marido do penhasco pra me salvar, sem querer!", dirá ele, no capítulo de "Segundo Sol" desta segunda-feira (27).

"Vou assumir na frente de todo mundo que eu sou Beto Falcão!", completa.

Karola tenta fazer o marido mudar de ideia: "Você quer cometer suicídio? Pois faça isso, mas saiba que esse é um suicídio coletivo! Porque você vai acabar com sua vida, com a minha vida, com a vida de sua família e com a vida de Valentim, que vai ser pai... Você vai ser avô, homem de Deus. Pense!", diz.

Beto está decidido e acabará preso por falsidade ideológica no dia do julgamento de Luzia.

TV e Famosos