Topo

Ivan Moré lamenta a morte do pai: "Muito orgulho de carregar o seu nome"

Ivan Moré com o pai, que também se chamava Ivan Moré - Reprodução/Instagram
Ivan Moré com o pai, que também se chamava Ivan Moré Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/08/2018 08h15

A segunda-feira (27) começou com uma notícia triste para os fãs do apresentador Ivan Moré, do "Globo Esporte", da Globo. No Instagram, ele lamentou a morte do pai, de quem herdou o nome.

"Hoje eu enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado 'esse' pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do 'China'. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como pai. Tenho muito orgulhoso de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China", escreveu.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de força. "Um abraço em você, Ivan. Ele foi para um bom lugar", escreveu um. "E certamente ele tem muito orgulho de ter um filho talentoso feito você. Meu sentimentos", escreveu outra. "Imagino sua dor, mas daqui a pouco isso passa e fica só uma gostosa lembrança. Não é fácil, mas siga em frente", falou mais uma.