Topo

Paula Fernandes conta que descobriu traição ao mexer no celular do ex

Paula Fernandes é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/instagram
Paula Fernandes é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/08/2018 08h55

Paula Fernandes fez revelações ao participar do quadro "Eu Nunca" do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. No papo, os dois tinham que tomar um gole de bebida alcoólica em sinal que já fizeram o que a pergunta sugeria.

Em um momento da brincadeira, ela assumiu que já mexeu no celular de um ex-namorado. Nessa hora, além de beber, ela cantou um verso de "Traidor", um de seus sucessos mais recentes.

"Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse? Eu tava até hoje...", falou ela. "Levando chifrão", completou o dono do canal. "Você tá é doido", continuou a cantora.

Na sequência, Matheus falou sobre traição, e ela admitiu que já foi enganada em um relacionamento. "Não tem jeito, né? Faz parte. Mas ruim é quem traiu. Mas que seja a última vez", pediu.

Depois, Paula garantiu que nunca levou um toco e que jamais tomou um porre. "Eu já bebi para ficar alegre e dormir. Não sei o que acontece, se trabalho desde muito cedo. Não sei o que acontece. Mas vou escolher uma data para tomar um porre", brincou.

Sobre procedimentos estéticos, ela disse que ainda não passou por um. "Quando eu precisar eu vou. Não tenho nada contra. Se quiser, faz", defendeu ela, que lembrou das dietas malucas que já fez. "Já fiz a da maçã. Você passa o dia tomando suco de maçã sem nada. No final do dia você quer morrer."