Topo

Pedro Scooby aparece nu em foto com Piovani de lingerie: "Festa animada"

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/08/2018 08h04

A ousadia do casal Luana Piovani e Pedro Scooby está de volta. Na noite de domingo (26), o surfista compartilhou uma foto em que, nu, aparece atrás da atriz, que está vestindo apenas lingerie. "Uma festinha no céu pra lá de animada", escreveu ele.

Logo depois, em outra postagem, ele criticou os haters. "Menos hipocrisia, mais amor!  Obs: A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui", disparou.

Nos comentários, Scooby fez questão de responder algumas críticas. "Se ele curte expor a esposa dele ninguém tem nada com isso. Tem muitos homens que curtem ver a esposa sendo desejada por outros homens", falou uma seguidora. "Expor o que? Mulher do mundo inteiro postam fotos de lingerie e biquíni. Propagandas de mulheres de lingerie em tudo que é lugar. Olha a hipocrisia. É que você não pode postar uma foto assim", falou ele. "Um brinde ao vivido e não postado", alfinetou outra. "Querida, tô casado há 8 anos, tenho 3 filhos e passamos muito bem graças a Deus. Felizes e bem resolvidos", devolveu o bonitão.

Uma festinha no céu pra lá de animada ??

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

em