Topo

Sem se esforçar, Rosa descobre mais um segredo importante de "Segundo Sol"

Rosa (Letícia Colin) ouve segredo de Beto Falcão (Emilio Dantas) - Reprodução/Globo
Rosa (Letícia Colin) ouve segredo de Beto Falcão (Emilio Dantas) Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

27/08/2018 22h42

"Essa história é sensacional", exclama Rosa (Leticia Colin) para Valentim (Danilo Mesquita), após o jovem revelar à namorada que Miguel é Beto Falcão (Emilio Dantas). A ex-garota de programa, claro, deduz que a ideia da farsa veio de Karola (Debora Secco) e Remy (Vladimir Brichta).

"Credo, que mente terrível desses dois", disse Rosa enquanto o filho do ídolo do axé terminava de contar a história. Agora, ela tem em mãos, o primeiro segredo mais importante da trama, e o segundo, que Valentim é de fato filho de Luzia (Giovanna Antonelli), ela também já sabe.

O que ela vai fazer com mais essa informação importante? Só o decorrer da trama dirá, mas os telespectadores não estão gostando do novo perfil de Rosa. "Como esse autor teve coragem de estragar a Rosa? Não importa o que ela faça, o caráter dela já foi destruído", questiona um usuário do Twitter a João Emanuel Carneiro.

"Os segredos que ela guarda poderiam mudar a história de quem ela tanto diz que ama. E faz tudo o que sempre criticou", diz um seguidor. "Valentim é um trouxa", reclama outro.

"Rosa virou um meme ambulante", protesta outra telespectadora.

A personagem também está enganando o namorado porque sabe que o filho que espera é de Ícaro (Chay Suede). "Eu amava tanto a Rosa no começo da novela mas ela virou uma embuste", reclama um fã da trama.