Topo

Whindersson briga com seguidor após causar polêmica sobre emagrecimento

Antes e depois de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Antes e depois de Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/08/2018 16h32

Whindersson Nunes recebeu algumas críticas nesta segunda-feira (27), após fazer um post em seu Instagram mostrando um "antes e depois" de emagrecer 15 quilos. Acontece que alguns seguidores do youtuber não gostaram da frase que ele colocou, dizendo que "quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa".

Alguns disseram que Whindersson não considerou as pessoas que engordam por depressão, enquanto outros comentaram que ele só emagreceu por ter dinheiro.

Em seu Twitter, Whindersson discutiu com um seguidor e ficou indignado com os comentários que o criticaram.

"Tem gente que não tem dinheiro pra pagar academia, mais suplementos, mais nutricionista esportivo, mais personal pra acompanhar. Tem gente que não tem tempo e tá preocupado em colocar comida na mesa. Mas pro Whindersson (que acabou de emagrecer), quem tá acima da peso tá assim porque quer", escreveu um seguidor.

"Acabei de emagrecer teu cu. Eu tô há dois anos tentando e desistindo, estria pra caralho nas pernas de tanto efeito sanfona. Há seis meses, eu corro igual a um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas, eu comecei com personal amigo meu. Não quer, não atrapalha porra", esbravejou Whindersson.

O youtuber explicou que não estava se referindo às pessoas que têm dificuldades para emagrecer, e sim àquelas que sempre inventam desculpas, como ele mesmo fazia.

"O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Porra, tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que tô falando, porra. [...] Então, quem quer (como eu quis) arruma um jeito, quem não quer (como eu muitas vezes não quis) arruma desculpa", concluiu.