Topo

Ana Hickmann exibe parte de coleção de sapatos: "Tenho mais de mil pares"

Ana Hickmann mostra coleção de sapatos - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann mostra coleção de sapatos Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/08/2018 16h46

Ana Hickmann segue fazendo um tour pela sua mansão em Itu, no interior de São Paulo, em seu canal no YouTube. Depois de mostrar a sala de TV "secreta", a boate e até o quarto do filho, a apresentadora da Record exibiu orgulhosa parte de sua coleção de sapatos.

"Só nesse pedacinho que vou mostrar para vocês, tenho mais de 300 pares. Contabilizando toda a minha coleção que tenho aqui, na parte de baixo da casa – um espaço exclusivo com sapatos em caixas e catalogados --, os sapatos no meu camarim em São Paulo e no meu apartamento... Eu tenho mais de mil pares. Pra que tanto sapato? Eu respondo. Amo sapato, trabalho com moda, faço designer de sapatos e tenho uma marca", explicou ela.

Entre os calçados de grifes como Louboutin, Gucci, Dolce & Gabbana, Yves Saint Laurent, Ana tem modelos idênticos, mas de cores diferentes, comprados em diversos países. "Já gastei uma fortuna em sapato. Realmente muita coisa", confessou.

Tudo estava organizado em um armários com gavetas. "Sempre via essas gavetas nos filmes, revistas e grandes celebridades fazendo isso. Achava tão legal e hoje tenho o meu", comemorou.