Topo

Erika Januza admite nervosismo na "Dança dos Famosos": "Vou me superar"

Erika Januza e Elias Ustariz - Reprodução/Instagram
Erika Januza e Elias Ustariz Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/08/2018 11h20

Primeira a pisar no palco entre as mulheres da "Dança dos Famosos" edição 2018, a atriz Erika Januza assumiu que ficou bastante tensa durante sua apresentação no quadro do "Domingão do Faustão". Na segunda-feira (27), ela compartilhou no Instagram um texto em que fala sobre sua vontade de se superar nos próximos ritmos.

"Amores quero agradecer a torcida de todos, eu tava tão nervosa sendo a primeirona desta estreia, credo. Mas vou com tudo pra me superar e ser melhor a cada apresentação. Apesar da parte técnica, dores, erros, ter que decorar, precisão, é preciso, acima de tudo, alegria, gratidão. Uma oportunidade tão legal, só há motivo pra sorrisos. . Eu sempre quis, dançar me faz muito feliz, não há porque ser diferente. Tudo nessa vida é aprendizado e ninguém está pronto para nada. Tudo se aprende, coisa boa olhar pra trás e ver o caminho percorrido até as vitórias pessoais de nossas vidas. Obrigada por acompanharem, torcerem. Não desistam de mim, hein! Vou me dedicar e tentar melhorar e superar meus limites. Logo estamos de volta com um forrozinho", falou ela.

Após a primeira apresentação das mulheres, a atriz Pâmela Tomé lidera a disputa, seguida pela apresentadora Mariana Ferrão, depois as atrizes Bia Arantes, Erika Januzza, Dani Calabresa e Deborah Evelyn.