Topo

Fernanda Gentil comemora aniversário do filho: "Amo com o amor mais puro"

Fernanda Gentil - Reprodução/Globo
Fernanda Gentil Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/08/2018 09h15

A terça-feira (28) é dia de festa para Gabriel, filho da apresentadora Fernanda Gentil, que completa 3 anos. No Instagram, ela compartilhou uma foto dele e aproveitou para dizer tudo que deseja para o garotinho.

"Ao aniversariante do dia, a minha mais pura e profunda oração, além de tudo que falamos ontem ao pé do ouvido antes de dormir: 'Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro - e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos'", escreveu ela sobre Gabriel, fruto do relacionamento que ela viveu com o ex-marido, Matheus Braga.

"Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste e nem se omita diante dessas coisas tristes que acontecem por aí - e sim que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, das vovós, da bisa, dos vovôs, da Ti, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras", continuou a carismática apresentadora.

Em um relato delicado, Fernanda seguiu citando tudo o que sonha para ele. "Que a mamãe, inclusive, tenha saúde para chorar as derrotas e comemorar todas as alegrias dele. E que possa também dizer, por muito tempo, as duas palavras que ele mais ouve dela: 'amo você'. Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que existe em mim. Essa Fernanda que, assim como ele nessa foto, fica pensando, imaginando, e tentando entender de onde vem toda essa força desse amor por esses pequenos que quase sufoca. Mas aí ela para de pensar. Não porque descobriu. E sim porque não tem explicação. Abençoe o aniversariante do dia, Papai do Céu, porque nossos dias são muito mais coloridos com os sorrisos dele. Amém", desejou.

Ao aniversariante do dia, a minha mais pura e profunda oração, além de tudo que falamos ontem ao pé do ouvido antes de dormir: “Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro - e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste e nem se omita diante dessas coisas tristes que acontecem por aí - e sim que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, das vovós, da bisa, dos vovôs, da Ti, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, tenha saúde para chorar as derrotas e comemorar todas as alegrias dele. E que possa também dizer, por muito tempo, as duas palavras que ele mais ouve dela: "amo você." Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que existe em mim. Essa Fernanda que, assim como ele nessa foto, fica pensando, imaginando, e tentando entender de onde vem toda essa força desse amor por esses pequenos que quase sufoca... mas aí ela para de pensar. Não porque descobriu. E sim porque não tem explicação. Abençoe o aniversariante do dia, Papai do Céu, porque nossos dias são muito mais coloridos com os sorrisos dele. Amém.”

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em