Topo

Fernanda Gentil revela se largaria a namorada para ficar com Sandy

Fernanda Gentil é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/08/2018 12h58

Em um papo muito descontraído, a apresentadora Fernanda Gentil respondeu perguntas diferentes feitas por Giovanna Ewbank no canal da atriz e apresentadora no YouTube.

Em uma delas, Gio quis saber se Fernanda recebeu cantadas de famosas após ela assumir que namora a jornalista Priscila Montandon. Na resposta, a comandante do "Esporte Espetacular" contou que assustou seu chefe na Globo ao brincar dizendo que estava namorando Grazi Massafera.

"Quando eu fui contar para o meu chefe direto, eu sabia que ia dar o 'boom' no dia seguinte quando saísse a notícia. Eu falei: 'Amanhã vai sair uma notícia, tô namorando uma menina'. Ele falou: 'Ai, meu Deus, é famosa?'. Eu falei: 'É a Grazi'. Ele ficou, eu não sei se era uma certa inveja, queria estar no meu lugar, ou chocado. Aí falei que tava zoando: 'Mas ficaria orgulhoso, fala a verdade'", riu ela.

Na sequência, Fernanda disse que nunca foi cantada por uma celebridade, mas que de anônimas já aconteceu. "Nunca nenhuma famosa deu em cima, mas assédio de menina sempre teve", falou.

Por fim, a dona do canal questionou se a convidada largaria a namorada caso Sandy - de quem Fernanda é muito fã - fosse lésbica e quisesse ficar com ela.

"San, eu te amo, mas não. Jamais. Talvez essa seja a maior declaração de amor que já fiz. Mas o meu amor por San é um amor fraternal, é de amizade, o que a gente tem mesmo, de irmã", garantiu a apresentadora.