Karola empresta frases de Bruna Surfistinha e Sinhozinho Malta, e fãs piram

Quem assiste a "Segundo Sol" sabe que Karola é intempestiva e não tem papas na língua e sua intérprete está deitando e rolando.
Deborah Secco vem aproveitando a personalidade explosiva da personagem para fazer graça, às vezes fazendo referência à própria carreira e em outras, à cultura pop. Os fãs, claro, vibram com cada frase que faz menção a algum outro trabalho.
O UOL lista algumas das citações divertidas de personagem:
Achou errado, otário
Fã do canal "Choque de Cultura", Deborah Secco não perdeu a chance de lembrar os personagens Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Julinho da Van (Leandro Ramos), Renan (Daniel Furlan) e Maurílio (Raul Chaquer), responsáveis por divertidos comentários sobre cinema no YouTube.
Em uma cena em que Karola aparecia com Laureta (Adriana Esteves), ela disparou: "Achou que não ia ver Karolinha hoje? Achou errado, otário". Os espectadores logo perceberam referência ao bordão.
O próprio Mainier comemorou no Twitter. Já Deborah assumiu que a frase foi um caco --improviso-- que ela colocou no texto. "Achou que eu não ia colocar caco nesse texto? Achou errado, otário", disse a atriz em vídeo divulgado em suas redes sociais.
Dar, distribuir
Em uma conversa ácida com Rosa (Letícia Colin), Karola declarou que a moça não sabia o que era o amor. "Você está mais pra dar, distribuir". Era uma citação à Bruna Surfistinha, que no longa de mesmo nome diz: "Hoje não vou dar, vou distribuir". Mais uma vez, os espectadores piraram com a menção, gerando comentários como: "Eu amo uma atriz" e "Karola já foi Bruna Surfistinha".
JUDAS!
Karola não ficou nada feliz quando descobriu que Rosa havia revelado seu passado na prostituição. Com sangue nos olhos, a megera foi até a casa de Laureta e começou a rasgar as roupas da namorada de Valentim (Danilo Mesquita). Depois de algumas provocações, a vilã colocou a jovem contra a parede, apontou uma faca para sua cara e bradou: "Judas! Judas!"
Os fãs se lembraram de Íris, a malvada que Deborah viveu em "Laços de Família" (2000). Na trama de Manoel Carlos, a moça viveu às turras com a sobrinha, Camila (Carolina Dieckmann), e jogava na cara dela que ela era uma "Judas", porque estava roubando o namorado da mãe, Helena (Vera Fischer).
A própria Deborah confirmou a referência em seu Twitter. Aliás, Camila ameaçou Íris com uma tesoura, após a vilã escrever a palavra "Judas" no espelho de Camila.
Inferno, Inferno
Pode até não ser uma menção direta, mas basta Karola soltar um de seus "Inferno" em "Segundo Sol" que o público imediatamente lembra de Carminha, personagem icônica de "Avenida Brasil" (2012). Afinal, o autor de ambas as novelas é o mesmo, e as duas contam com Adriana Esteves na pele de uma megera.
Na novela de 2012, Tufão (Murilo Benício) descobre mais uma mentira da mulher e sai, a deixando furiosa. "Sua besta, desgraçado! Inferno! Inferno!" Agora, é a vez de Karola fazer a alegria dos espectadores com o bordão.
Tô certo ou tô errado?
Em breve, Karola fará uma nova alusão a outra obra da teledramaturgia brasileira. De acordo com o site "Notícias da TV", parceiro do UOL. Após comprar uma joia caríssima, a personagem vai balançar suas pulseiras e dizer: "Tô certa ou tô errada?", no mesmo tom de Sinhozinho Malta (Lima Duarte), o fazendeiro que mandava e desmandava na fictícia Asa Branca, cenário de "Roque Santeiro" (1985), de Dias Gomes e Aguinaldo Silva.
O todo poderoso chacoalhava suas pulseiras e relógios e disparava: "Tô certo, ou tô errado?" para reafirmar suas convicções. O folhetim foi um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia. Resta ver como os fãs reagirão à referência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.