Topo

Parecidos? Jurados do "MasterChef" viram bonecos de Olinda

Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella em frente aos seus bonecos de Olinda - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella em frente aos seus bonecos de Olinda Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/08/2018 19h12

As gravações da terceira temporada do "MasterChef Profissionais", que estreou no dia 21 de agosto, seguem a todo vapor e não se concentram só nos estúdios da Band, em São Paulo.

Ana Paula Padrão, apresentadora do programa, compartilhou com seus seguidores que ela e os jurados, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, estiveram em Recife.

"Não tenho feito muitas fotos. Minha rotina está intensa como sempre, mas meus olhos andam mais voltados para dentro do que para fora. Introspecção que chama, né? Pois é. Volto assim que passar. Enquanto isso, deixo vocês com mais uma foto do que está por vir no nosso 'MasterChef'. Foi linda demas essa gravação no Recife!", disse ela.

Ana e o trio de jurados acabaram virando uma das grandes tradições da região: os bonecos de Olinda. "Não é uma honra, gente?", comemorou ela.