PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Recém-separado, Fernando Scherer homenageia as filhas: "Família é tudo"

Fernando Scherer, o Xuxa, com as filhas - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer, o Xuxa, com as filhas Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 07h58

Quase um mês após confirmar o fim de seu casamento com Sheila Mello, Fernando Scherer, o Xuxa, dedicou uma homenagem às filhas, Brenda e Isabella.

"Eu acredito que com amor tudo podemos transformar e curar. Isso sim é trabalhar com energia. Família é tudo", escreveu o ex-nadador nesta terça-feira (28) no Instagram.

Após a separação, Scherer saiu em defesa da ex-mulher de comentários maldosos. A ex-dançarina do Tchan havia acabado de postar um vídeo de sua participação no "Altas Horas" quando recebeu críticas como o "seu tempo já passou".

"Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa", escreveu Xuxa. 

Brenda, de 5 anos, é filha única de Fernando Scherer com Sheila Mello. O ex-nadador também é pai da atriz Isabella  Scherer, a Clara de "Malhação - Viva a Diferença", fruto de um relacionamento anterior.

Famosos