Topo

Após separação, Sheila Mello compra casa: "Coisas novas em meio ao caos"

Sheila Mello e a filha Brenda  - Rachel Guedes/Divulgação
Sheila Mello e a filha Brenda Imagem: Rachel Guedes/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 15h05

Quase um mês após se separar de Fernando Scherer, o Xuxa, Sheila Mello está recomeçando sua vida.

Ela fechou a compra de um apartamento em Higienópolis, zona oeste de São Paulo -- o mesmo bairro nobre onde ela vivia com o ex-marido. Tendo como base o valor do metro quadrado da região, um apartamento como o de Sheila pode ser avaliado em aproximadamente R$ 1,5 milhão segundo a corretora de imóveis Angela Higa.

Nos próximos dias, será iniciada a reforma no novo lar da ex-dançarina do É o Tchan. Sheila está animada com a mudança. Nesta terça-feira (29), ela disse que pretende compartilhar o dia a dia das transformações de seu cantinho:

"Estou nesse momento de conhecer coisas novas no meio do caos. Pelo menos o caos serve para conhecermos novas potências. Estou empolgada e com muita fé", afirmou ela em sua conta do Instagram.

Ao UOL, o designer de interiores Junior Pacheco, responsável pela reforma, disse que o imóvel de 110 m² será completamente repaginado.

Xuxa e Sheila foram casados por oito anos; eles têm uma filha, Brenda - Reprodução/Instagram/sheilamello - Reprodução/Instagram/sheilamello
Xuxa e Sheila foram casados por oito anos; eles têm uma filha, Brenda
Imagem: Reprodução/Instagram/sheilamello
"É um apartamento moderno, contemporâneo, com toques clássicos. Ela participou bastante do projeto. Já escolheu papéis de parede, acabamentos... É uma mulher determinada que sabe o que quer", afirmou o profissional, que assinou recentemente as reformas das casas de Scheila Carvalho e Henri Castelli.

De acordo com ele, o ponto alto da nova casa de Sheila Mello será a sala -- que integrará as salas de estar e de jantar. O diferencial está no amplo espaço, que terá também outra função.

"No meio da sala haverá uma parte que ela [Sheila] pediu para ser um espaço de dança que não prejudicasse a decoração do apartamento. Terá um espelho gigante com uma moldura clássica rococó", disse Pacheco.

A sala será revestida com tijolos brancos e uma parede ganhará tijolos coloridos com grafite. No projeto são privilegiadas cores neutras, como o branco, piso de madeira e iluminação de trilho. Além de sala e cozinha, a planta do apartamento é dividida em três suítes e um lavabo.

O designer de interiores contou, também, que Sheila priorizou o conforto e pediu que a filha Brenda, de 5 anos, do relacionamento com Xuxa, participasse ajudando em algumas escolhas, como as cores do quarto. A previsão é de que a reforma fique pronta ao fim de novembro.