Topo

Dudu Azevedo mostra primeiro banho do filho e se declara

Dudu Azevedo com o filho, Joaquim Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/08/2018 10h34

Feliz com a possibilidade viver Jesus Cristo na novela da Record, o ator Dudu Azevedo também passa por um grande momento pessoal desde que Joaquim, seu filho com a médica Fernanda Mader, veio ao mundo. Nesta quarta-feira (28), o galã fez um vídeo dando banho no garotinho que nasceu no começo do mês e foi só elogios.

"Uma cumplicidade que eu quero plantar e construir em cada minuto que eu puder passar junto. Esse pacote de felicidade é uma realidade sonhada.  Como disse lindamente a Nanda esses dias: Nos começamos do 'e foram felizes para sempre'. Como pode você, amor, Fernanda Mader ser assim? Esse amor que só multiplica, só soma...! Subtrair jamais! Amor devidamente compartilhado ao clicar nesse 'ok'. É nosso, mas pode ser vivido por quem quiser! Aos pais sugiro: não perca a chance de amar demais o seu filho, de amar, reconhecer e agradecer demais a sua mulher! Minha família é o início, o fim e o meio. É onde tudo se justifica pra mim. E só vale a pena! Esse foi o primeiro banho do Joaquim e eu tive a honra de dar. Obrigado, meu filho, por ressignificar a minha vida", agradeceu ele.

Joaquim nasceu no último dia 9 às 8h40 da manhã, com 3,280 Kg e 50 cm, de acordo com informações da assessoria de imprensa do ator. "É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade", declarou Dudu por meio de sua assessoria. Ele esteve ao lado da mulher durante o parto.  Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nos 5 somos o maior cosmo de amor que eu já vi. Te amo, meu filho! Obrigado por realizar esse sonho e me fazer querer tanto ser melhor, justificado em você", escreveu Dudu na ocasião.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dudu Azevedo mostra primeiro banho do filho e se declara - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!