Topo

Televisão

ESPN zoa "Fofocalizando" ao questionar jogador sobre casamento em fast food

Reprodução/ESPN
Rômulo Mendonça, apresentador e narrador da ESPN, brinca com "Fofocalizando" ao perguntar sobre casamento para o lateral Cortez, do Grêmio Imagem: Reprodução/ESPN

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 19h03

O programa "Bate Bola Debate", da ESPN, teve seu momento "Fofocalizando" nesta quarta-feira (29). Os apresentadores brincaram com o narrador Rômulo Mendonça, que fugiu do tema futebol e perguntou ao jogador Cortez, lateral-esquerdo do Grêmio, como estava o casamento.

"Quero evitar situações de constrangimento primeiro. Cortez, você continua casado? Como é que está o seu relacionamento matrimonial?", perguntou Rômulo Mendonça.

"Continuo casado e bem casado com uma preta maravilhosa!", respondeu o lateral gremista, aos risos. "Ah, que maravilha! Enfim, sucesso! Eu sei, eu acompanho a sua trajetória no mundo do amor!", brincou Rômulo Mendonça, levando os colegas às gargalhadas.

O apresentador Leonardo Bertozzi, então, entregou ao narrador uma ficha do programa com a marca do "Fofocalizando", sinalizando que o assunto da vez não era futebol. Rômulo Mendonça, segurando a placa do programa do SBT, continuou a falar do casamento de Cortez e lembrou que a cerimônia aconteceu em um restaurante especializado em comida árabe, em 2011.

Arte UOL
Cortez se casou no Habib's Imagem: Arte UOL
"Independentemente de onde a pessoa vai casar, se é na rua, na esquina, na lanchonete, no mercado ou na igreja, tem que ter amor, porque sem amor não adianta nada. Do que adianta não ter amor e casar em castelo? O que aconteceu comigo e com minha mulher ninguém esperava, surpreendeu até nós, mas o que importa é que tinha amor e afeto e por isso estamos juntos até hoje", filosofou Cortez, sendo aplaudido pela equipe do programa.