Topo

Famosos


Fabio Assunção e Maria Ribeiro não estão mais namorando

Reprodução/Instagram/@fabioassunção
Fábio Assunção e Maria Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram/@fabioassunção

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/08/2018 13h24

Fabio Assunção e Maria Ribeiro terminaram o namoro. A assessoria da atriz confirmou a informação ao UOL nesta quarta-feira (29). Os dois continuam amigos, se seguem nas redes sociais e curtem as fotos um do outro.

Recentemente, Fabio dirigiu o clipe da música "Lia e Déia", de Gilberto Gil, feita para Maria Ribeiro e Andreia Sadi.

No último dia 10, ela escreveu uma mensagem parabenizando o ator pelo seu aniversário de 47 anos.

"4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz...[risos]). Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios...".

Fabio assumiu o romance com Maria em abril deste ano. Ele postou uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” escreveu Fábio marcando a atriz na postagem.

Maria Ribeiro estava separada de Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos, desde agosto de 2017. Já Fábio namorou Pally Siqueira, atriz de "Malhação", de 24 anos, até o início de 2018.