Topo

Mariana Goldfarb posta reflexão e fãs enxergam indireta para Cauã Reymond

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/08/2018 07h49

A modelo Mariana Goldfarb postou uma mensagem que deixou seus seguidores desconfiados. Na publicação - compartilhada na terça-feira (28) -, ela fala sobre as contradições na forma como uma mulher é tratada.

"Teoricamente todo mundo quer uma mulher bem resolvida, autoconfiante, arrojada, sexualmente posicionada, senhora de si. Na prática nos acham afrontosas, bravas, impossíveis de lidar. Deus tá vendo. Bom dia", escreveu ela.

Nos comentários, muitos fãs apostaram que se tratava de uma indireta para o ator Cauã Reymond, seu ex. "Deus tá vendo e o Cauã Reymond também", falou um. "Cauã tá com medo ou se sentindo intimidado", opinou outra.

Antes, também sem falar sobre o galã, ela já tinha publicado um texto em que falava sobre escolhas, que também foi entendido por alguns como um recado para ele. "Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro . Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo", falou.

Deus tá vendo

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em