Miguel revela que é Beto Falcão, revolta povo e vai preso em "Segundo Sol"
O segredo mais importante de "Segundo Sol" foi revelado. No capítulo desta quarta-feira (29), a Bahia e o Brasil descobriram que Beto Falcão está vivo. Miguel (Emilio Dantas) revelou ser o cantor baiano e revelou que não entrou no avião que caiu há 19 anos e que teria vitimado o ídolo do axé.
Beto revelou sua identidade durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), acusada de ter jogado Edilei de um penhasco duas décadas atrás. "Eu era namorado de Luzia, participei de tudo que aconteceu. Luzia empurrou Edilei para salvar minha vida", disse Miguel, revelando em seguida seu nome verdadeiro.
"Meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião", complementou.
A declaração de Beto Falcão revoltou a população de Salvador, que saiu às ruas exigindo a prisão do cantor. Assim que a revelação começou a viralizar pelo WhatsApp, fãs se rebelaram no show em tributo ao intérprete de "Axé Pelô", organizado por Gorete (Thalita Carauta), que destruiu uma imagem de seu agora ex-ídolo.
De volta ao tribunal, o juiz ordenou que Beto Falcão fosse detido e encaminhado para a delegacia para responder ao crime de falsidade ideológica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.