Topo

Segundo Sol


Miguel revela que é Beto Falcão, revolta povo e vai preso em "Segundo Sol"

Reprodução/TV Globo
Miguel revela que é Beto Falcão em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 21h42

O segredo mais importante de "Segundo Sol" foi revelado. No capítulo desta quarta-feira (29), a Bahia e o Brasil descobriram que Beto Falcão está vivo. Miguel (Emilio Dantas) revelou ser o cantor baiano e revelou que não entrou no avião que caiu há 19 anos e que teria vitimado o ídolo do axé.

Beto revelou sua identidade durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), acusada de ter jogado Edilei de um penhasco duas décadas atrás. "Eu era namorado de Luzia, participei de tudo que aconteceu. Luzia empurrou Edilei para salvar minha vida", disse Miguel, revelando em seguida seu nome verdadeiro.

"Meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião", complementou.

Reprodução/TV Globo
Gorete se revolta contra Beto Falcão em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo
A declaração de Beto Falcão revoltou a população de Salvador, que saiu às ruas exigindo a prisão do cantor. Assim que a revelação começou a viralizar pelo WhatsApp, fãs se rebelaram no show em tributo ao intérprete de "Axé Pelô", organizado por Gorete (Thalita Carauta), que destruiu uma imagem de seu agora ex-ídolo.

De volta ao tribunal, o juiz ordenou que Beto Falcão fosse detido e encaminhado para a delegacia para responder ao crime de falsidade ideológica.