Topo

Novo julgamento em "Segundo Sol" dá início às viradas do capítulo cem

Beto (Emilio Dantas) conta que estava com Luzia (Giovanna Antonelli ) no dia da morte de Edilei - João Miguel Júnior/Globo
Beto (Emilio Dantas) conta que estava com Luzia (Giovanna Antonelli ) no dia da morte de Edilei Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

29/08/2018 04h00

O que esperar da nova "edição" do julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol" nesta quarta-feira (29)? O capítulo 93 da trama das 21h terá clima de capítulo cem por causa das reviravoltas que vai causar. 

Finalmente, a heroína sairá livre do novo júri após novo depoimento de Belmiro. Foi ele que, no primeiro julgamento, a acusou de empurrar intencionalmente o marido de um penhasco. A felicidade da DJ não será completa.

Ela verá o seu amado Beto Falcão (Emilio Dantas) ser preso do tribunal, após revelar sua real identidade, confessando que cometeu falsidade ideológica por quase 20 anos.

"Eu era namorado de Luzia, participei de tudo que aconteceu. Luzia empurrou Edilei pra salvar minha vida", dirá Beto.

Em seguida, virá a grande revelação: "Meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião...". 

O ídolo do axé sairá algemado do julgamento, conduzido a uma delegacia. Ele ficará preso, mas logo deixará a cadeia para responder pelo seu crime em liberdade. 

Luzia (Giovanna Antonelli) é absolvida do crime - Mauricio Fidalgo/Globo - Mauricio Fidalgo/Globo
Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

Livre, Luzia finalmente enfrentará Karola (Deborah Secco) de igual para igual, no capítulo de quinta-feira (30). "Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara. Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba! Você está começando a pagar agora. Por tudo que você fez contra mim e minha família", dirá a ex-marisqueira.

Agora livres, Beto e Luzia terão de lidar com a ira do público, que cobra explicações sobre a falsa morte do músico, além de tentarem desmascarar Karola e sua parceira Laureta (Adriana Esteves). No fim da semana, o ídolo vai descobrir o desvio de R$ 15 milhões por Karola de seu patrimônio.

O "sossego" de Luzia vai acabar no capítulo 102, previsto para ir ao ar no próximo dia 8. Será quando ela acordará ao lado de Remy (Vladimir Brichta), morto e será flagrada por Beto.