Topo

Climão! No "Canta Comigo", Felipe Dylon critica candidata e ela confronta

No "Canta Comigo" desta quarta (29), Felipe Dylon critica Francine Môh, que rebate - Reprodução/Record TV
No "Canta Comigo" desta quarta (29), Felipe Dylon critica Francine Môh, que rebate Imagem: Reprodução/Record TV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 19h16

Uma "torta de climão" aconteceu durante o programa “Canta Comigo”, que foi ao ar nesta quarta-feira (29), na Record. A candidata Francine Môh cantou “I  Feel Good”, de James Brown, e conseguiu levantar 98 dos 100 jurados que ela precisaria conquistar para ir direto para a final. O músico e produtor Cayo Felipe e o cantor Felipe Dylon foram os únicos que criticaram a apresentação de Francine, que não gostou nada de ouvir as justificativas.

“É legal, cativante, mas soa muito genérico para mim. Não me passou emoção”, afirmou Cayo. Francine pediu direito de resposta. “Eu já trabalhei com o Cayo outras vezes e ele não gosta de mim”, disparou ela, que deixou o músico surpreso com o comentário.

O jurado Cayo Felipe ficou surpreso ao ouvir de Francine Môh que ele não gosta dela - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
O jurado Cayo Felipe ficou surpreso ao ouvir de Francine Môh que ele não gosta dela
Imagem: Reprodução/TV Record

Na vez de Dylon, o cantor justificou a falta emoção para não levantar da cadeira. “Para cantar uma música dessa tem que soltar mesmo na pressão, entendeu? Tem que ter emoção e aquela verdade toda. Ficou uma coisa meio mais ou menos na minha opinião”.

Francine também não gostou do que ouviu e retrucou: “Mais emoção? Mais emoção que isso impossível. Só se eu me rasgar aqui. Desculpa, mano, mas é isso".

Por outro lado, a candidata recebeu elogios da jurada Adriana Naccache, psicóloga e cantora: “Você é demais, levou o coração de todos os jurados aqui. Você é uma baita cantora. O que der na sua mão você canta, até lista telefônica”.

Francine ficou entre o top três da noite, mas não conseguiu se classificar ao duelar com a candidata Prih Queiroz. Francine, que cantou "Primavera", de Tim Maia, teve apenas 40 votos e mais uma vez não contou com a aprovação de Felipe Dylon e Cayo Felipe. Além de Prih, Gabriel Camilo também foi para a final do "Canta Comigo", que termina no dia 12.