Topo

Famosos

Em chamada, "Silvio Santos" barra Maisa de entrar na Globo

Reprodução/Facebook/Conversa com Bial
Maisa Silva é barrada de entrar na Globo Imagem: Reprodução/Facebook/Conversa com Bial

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 11h26

Maisa Silva foi até a Globo gravar o "Conversa com o Bial", mas antes precisou da aprovação de Silvio Santos. Em uma chamada do programa, que vai ao ar na próxima quinta-feira (6), a atriz é barrada de entrar nos estúdios da Globo, e a "voz" do dono do SBT ecoa ao fundo. 

"Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar!", declara uma voz, que imita a do animador. Por fim, ele permite a entrada dela.

Esta será a primeira aparição da estrela do SBT na Globo. Maisa conversou com Pedro Bial sobre adolescência e tecnologia. Com mais de 27 milhões de seguidores somando Twitter, Instagram e Facebook, ela falou sobre como consome e se expõe nas redes sociais.

Maisa já visitou a Globo em 2017, mas para gravar o "Lady Night", talk show de Tatá Werneck no canal pago Multishow. Na época, os fãs especularam o que a atriz e apresentadora estava fazendo na concorrência, o que se repetiu nesta terça, já que ela apenas publicou a foto sem explicar o contexto.

No Twitter, os seguidores de Maisa brincaram que Silvio Santos estaria triste pela ida de sua artista para a Globo.

O próprio Silvio já brincou diversas vezes que roga pragas nos artistas que trocam sua emissora pela Globo, lembrando a atriz Ana Paula Arósio, que iniciou sua carreira no SBT, foi para a Globo e hoje se afastou da vida artística.