Topo

Famosos

"Fábio Assunção me chamou para o quarto dele", diz Luiza Ambiel

Reprodução/RedeTV!
Luiza Ambiel participou do "Superpop" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

30/08/2018 12h11

Luiza Ambiel contou casos de sua vida amorosa no "Superpop" de quarta-feira (29). A atriz, que viveu seu auge na "Banheira do Gugu", falou do cantor casado com quem se envolveu e de um ator global que queria um momento mais "íntimo" ao seu lado.

"Entrevistei o Fábio Assunção quando saí do SBT e estava na Gazeta. Dias depois ele me ligou e queria que eu fosse para o hotel, falou que não podia ser visto em público e a gente tinha que se ver no quarto dele", contou ela, afirmando não ter aceitado o convite. "Aí acabou o romantismo. É disque sexo? Aí não, né? Não me arrependi".

Procurados pelo UOL para comentar a afirmação, os representantes de Fábio Assunção não responderam até a publicação deste texto.

Outro galã global que caiu em suas graças, segundo ela, foi Rômulo Arantes (1957-2000). "Fui apaixonada. Ele me convidou para ir para o Rio de Janeiro, andei pela primeira vez de avião com ele, foi o máximo. Cheguei com um vestido justo, os peitos saindo para fora, peruona. Ele começou a me lapidar, falou para mostrar as pernas e cobrir os seios", recorda.

A musa dos anos 90 explica o que levou o relacionamento a não dar certo. "Ele tinha acabado de se separar, a família não aceitava. A gente se via pouco porque eu morava em São Paulo, ele, no Rio. Ficávamos cada vez mais tempo sem se falar e esfriou. Queria ter me casado com ele, era encantador. Sofri quando ele faleceu".

Caso com pagodeiro

O cantor com quem Luiza disse ter namorado sem saber que era casado foi Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra. "Fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto. Ficamos um tempo juntos, eu não sabia que ele era casado. Ele ficava o tempo inteiro comigo, a gente ia de jatinho para os shows. Perguntei se ele era casado, falou que não, que tinha se separado", conta.

"Eu não sabia da existência dela [mulher do cantor] até o dia em que me ligou. Ela disse: 'Você é nova, pode ter quem quiser, e ele é meu tudo'. Me afastei". E qual foi a reação do pagodeiro? "Ele dizia: 'Nunca vou desistir de você, a menos que esteja com alguém'. Fiquei com tanta raiva que fui para o lugar que a gente se encontrava com outro".

Luiza afirma ter levado um tempo para se recuperar do fim da relação. "Foi ruim a forma que a gente rompeu, doeu. Esquecer a gente não esquece, levei dois anos para deixar de gostar".