Topo

Gracyanne Barbosa diz que manda nudes para Belo "manter a chama acesa"

Gracyanne Barbosa conversa com Daniela Albuquerque no programa "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!
Gracyanne Barbosa conversa com Daniela Albuquerque no programa "Sensacional" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 15h07

Gracyanne Barbosa não esconde suas intimidades. Depois de revelar que já fez sexo a três e que gosta de sexo anal, agora a musa fitness contou que manda nudes para o marido, o cantor Belo, para “manter a chama acesa”.

“Se ele estiver viajando eu sempre mando, para ele lembrar que a mulher está em casa”, brincou Gracyanne, que ainda se emocionou após receber uma mensagem do marido.

“Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”, elogiou ela em entrevista ao programa “Sensacional”, que vai ao ar nesta quinta-feira (30), às 22h45, na RedeTV!

Gracyanne também voltou a falar que pensa em ser mãe, mas que precisa respeitar uma cláusula contratual.

“Tenho um contrato que é bem legal, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”, afirma a musa fitness, que não pensa em renovar o acordo caso a restrição seja mantida.

“Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”, explicou.