Topo

Karina Bacchi comemora 1 ano com Amaury Nunes: "Meu noivo, futuro marido"

Karina Bacchi com o filho, Enrico, e o noivo, Amaury Nunes, em foto do começo do namoro - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi com o filho, Enrico, e o noivo, Amaury Nunes, em foto do começo do namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/08/2018 11h22

A quinta-feira (30) é dia de romantismo para a atriz e apresentadora Karina Bacchi e o empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes. No Instagram, ela compartilhou uma série de fotos com ele e comemorou o primeiro ano dos dois juntos.

"#TBT (quando imagens antigas são compartilhadas) especial pra celebrar 1 Ano de NÓS Juntos completados essa semana ! Amaury Nunes, 1 ano que você chegou pra ficar, completar, somar, ser meu par, ser meu amor, meu noivo, futuro marido. Passou tão rápido, e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há anos. É fresco com todos os 'frios na barriga' e paixão de um namoro que acabou de começar e ao mesmo tempo é maduro, adulto, repleto de respeito e de cumplicidade. TE AMO ❤️ Feliz um ano ( e alguns dias ) de nAMORo ! Estamos escrevendo uma história linda juntos ...Obrigada por estar aqui ao meu lado, ao nosso lado, e principalmente dentro do meu coração", escreveu ela.

Na mesma rede social, ele devolveu o carinho ao legendar um registro em que aparece com ela e Enrico, filho dela. "Essa foi a PRIMEIRA foto que a gente tirou juntos! Parece que foi ontem, né, Karina? Mas já faz pouco mais de 1 ano. E esse foi só o primeiro", declarou ele.