Topo

Modelo Vivi Orth reclama de post de ex-cunhado de Kaká e é ofendida: "Suja"

Enrico Celico com a irmã, Carol Celico - Reprodução/Instagram
Enrico Celico com a irmã, Carol Celico Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/08/2018 09h06

Uma grande confusão aconteceu no Instagram após o empresário Enrico Celico - irmão de Carol Celico - fazer uma piada machista na rede social. Na postagem, ele usou uma foto de uma mulher com uma lavadora de pratos para tentar fazer graça.

A modelo Vivi Orth não gostou e reclamou. "Esse é o tipo de homem que todos nós devemos lutar para exterminar da face da Terra", falou ela. O ex-cunhado do jogador Kaká não ficou nada feliz com a reação dela e respondeu com ofensas, chamando Vivi de "prostituta de merda", "rampeira suja" e "cara de drogada e acabada".

Os xingamentos foram postados por ela no Instagram, que não se mostrou abalada com tudo que leu do rapaz.  "Estou aqui recebendo várias mensagens de amor e carinho. Não estou abalada com as coisas que esse babaca escreveu e falou para mim. O que quero mesmo é que as pessoas tenham consciência de que gente como ele não devem existir", afirmou. Em outro momento, se comparou com Jesus Cristo e continuou a alfinetar. "É impossível negar as semelhanças até agora. Ele, assim como eu, foi difamado pelas prostitutas, caluniado pelos ladrões e adorado pelos Fariseus", afirmou.

Na mesma rede social, ele se defendeu dizendo que tudo não passava de humor. " No domingo fiz alguns stories que não tinham intenção alguma além de entreter a galera, de fazer os outros darem risada, pois é isso que me dá prazer e é isso que eu tento transmitir pros outros: alegria, prazer e bom humor. Não adianta você argumentar 'ah, com isso não se brinca', pois para um comediante, isso só instiga mais as piada.  Brincadeiras a parte, por conta desses posts, que diga-se de passagem são mais que comuns no meu perfil, recebi uma enxurrada de ataques", disse ele.

A modelo Lea T, amiga de Vivi, entrou no barraco para defender a amiga, e Enrico também tratou de polemizar no perfil dela. "Lhes aguardo na sala 157 do Fórum da Barra Funda para prestar contas junto ao (juiz) Sergio Moro", provocou ele. "E você jura que tenho medo dele? Não preciso de Sergio Moro para explicar o meu ponto de vista. Pode me colocar em qualquer tribunal que vou serena e tranquila das minhas atitudes. Sempre levei minha vida dignamente respeitando o próximo", devolveu ela.

No meio disso tudo, várias famosas deixaram comentários a favor de Vivi. "Vergonha alheia de 'playba' sem massa encefálica", disse a atriz Débora Nascimento. "Sem noção", falou Gisele Itié.

ESCLARECIMENTO Galera, não sou de fazer isso, penso que todo mundo que me segue sabe exatamente o viés de brincadeira e senso humor que todos os meus posts tem, inclusive me seguem justamente por conta disso. Infelizmente, devido a uma certa militância de internet, aqueles grupinhos de sempre, a massa de manobra, os ‘facilmente manipuláveis’, talvez eu deva explicar um pouco do que aconteceu. No domingo fiz alguns stories que não tinham intenção alguma além de entreter a galera, de fazer os outros darem risada, pois é isso que me dá prazer e é isso que eu tento transmitir pros outros: alegria, prazer e bom humor. Não adianta você argumentar “ah com isso não se brinca”, pois para um comediante, isso só instiga mais as piadas #FicaADica. Brincadeiras a parte, por conta desses posts, que diga-se de passagem são mais que comuns no meu perfil, recebi uma enxurrada de ataques. Vamos deixar uma coisa clara, críticas são aceitas por mim tranquilamente, até mesmo xingamentos, sei que devido as brincadeiras que eu faço, estou sujeito a isso (não dá pra agradar todo mundo). Fiquem a vontade, esperneiem, gritem, me ataquem covardemente em bandos, mas o que não dá pra admitir é atacarem meus familiares, que nada tem a ver com o que posto..Pois bem, sou humano também e não tenho sangue de barata. Tendo ouvido tamanhos absurdos, dei minha resposta no último video de uma forma um tanto quanto agressiva e bizarra e por isso peço desculpas aos que se sentiram ofendidos, mesmo sabendo que essas mesmas pessoas que me atacaram, não terão a mesma decência de se retratar comigo, porque repito: são covardes! É uma pena que a maioria não entenda ou muitas vezes nem queira entender o sarcasmo implícito nas coisas que posto (pois sinto lhes dizer, continuarão a ser postados), preferem enxergar uma pessoa desprezível, triste e maldosa, o que claramente demonstra muito mais sobre vocês do que sobre mim. Fiquem bem. #LiveLongAndProsper

Uma publicação compartilhada por Enrico Celico (@enricocelico) em