Li Martins explica o peito de fora em clipe do Rouge: "Mensagem profunda"
Rodrigo Soares
Colaboração para o UOL
31/08/2018 12h59
"Dona da Minha Vida", nova música do grupo Rouge, foi lançada nesta quinta-feira (30) e já se tornou sucesso entre os fãs do quinteto. Nesta sexta-feira (31), Li Martins usou sua conta no Instagram para explicar que decidiu usar um look que deixou um de seus seios à mostra (coberto apenas por uma fita na cor preta) no clipe após refletir e conversar com Karin Hills.
"Pra mim essa música sempre falou muito mais!!! Mais do que um final de relacionamento!!! 'Dona da Minha Vida' tem uma mensagem de superação que muitos certamente vão se identificar! (...) Por isso senti a necessidade de representar algo a mais!Testamos vários looks, mas nenhum que tivesse uma mensagem que falasse mais do que apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas que trouxesse alguma mensagem mais profunda!!! E por incrível que pareça, aconteceu tudo tão naturalmente. Deus é tão perfeito que tenho certeza que foi um anjinho que falou no ouvido da Karin, no meu, e a gente foi ouvindo, e de repente me veio na cabeça o figurino branco do Chá Rouge", falou ela sobre o modelito que usou em uma apresentação no Rio.
"Eu queria algo q me deixasse com uma imagem 'delicada', mas 'forte' ao mesmo tempo!!! A imagem da mãe. E qual a história desse seio à mostra? Fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares. Alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando, ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles", desabafou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.