Topo

Bruna Marquezine é chamada de "só namorada de Neymar" e detona seguidora

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/08/2018 17h19

Apesar de estar arrasando com seus looks no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, Bruna Marquezine não deixou uma seguidora que a encheu de críticas sem resposta nesta sexta-feira (31).

A garota comentou uma foto de Marquezine no evento e disse que ela estava lá "só para chamar a atenção" e que "só é conhecida como a namorada de Neymar", além da atriz "se achar melhor em tudo".

"Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resuma ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para apreender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem!", rebateu Marquezine.

A atriz continuou seu desabafo e não perdeu a chance de detonar a seguidora. "Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outras artistas que eu tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento de outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", escreveu.

Bruna rebate crítica de seguidora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna rebate crítica de seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram