Topo

Recém-separada, Carolina Ferraz prestigia jantar de grife francesa em SP

Carolina Ferraz prestigia jantar da grife Louis Vuitton em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Carolina Ferraz prestigia jantar da grife Louis Vuitton em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, no Rio

31/08/2018 12h05

Carolina Ferraz prestigiou o jantar da grife francesa Louis Vuitton no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo, na quinta-feira (30). Além dela, Tais Araújo, Fiorella Mattheis, Isabeli Fontana, Ana Paula Siebert e outras famosas estiveram no evento.

Recentemente, Carolina se separou do médico Marcelo Marins. Eles estavam juntos há seis anos e têm uma filha, Izabel, de três anos.

Loiríssima, a atriz está em cartaz com a peça "Que Tal Nós Dois" e será a protagonista do longa-metragem de terror independente "A Gruta", que deverá ser filmado no final deste ano, com previsão de lançamento para 2019.

será a protagonista do longa-metragem de terror independente "A Gruta", que deverá ser filmado no final deste ano, com previsão de lançamento para 2019.... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/27/carolina-ferraz-sera-protagonista-do-filme-de-terror-brasileiro-a-gruta.htm?cmpid=copiaecola
será a protagonista do longa-metragem de terror independente "A Gruta", que deverá ser filmado no final deste ano, com previsão de lançamento para 2019.... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/27/carolina-ferraz-sera-protagonista-do-filme-de-terror-brasileiro-a-gruta.htm?cmpid=copiaeco