Topo

Sabrina Sato abre sua intimidade com Duda Nagle: "Converso até no sexo"

Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/08/2018 11h35

Em um papo picante com a youtuber Cátia Damasceno, a apresentadora Sabrina Sato fez revelações ousadas. Na conversa, ela admitiu que perdeu a virgindade em uma idade que considera "avançada".

"Demorei para perder a virgindade, acho que demorei para me sentir mulher. Ter segurança para falar sobre o assunto, sobre sexo. Perdi a virgindade com 20 anos, mas namorei bastante, sempre namoros longos, isso foi me ajudando, fui aprendendo a gostar também", falou ela, que afirma não se achar da mesma mesma forma que é vista. "Não consigo me achar sensual. Não sou esse furacão que as pessoas acham".

Grávida da primeira filha do noivo, o ator Duda Nagle, Sabrina contou que a vida sexual dos dois segue ativa, mas com frequência menor.

"Para você ter uma ideia: no Carnaval eu sambei em duas escolas, fui musa de camarote e fiz um filho. Tenho energia. Mas fiquei dois meses em abstinência pois a médica pediu. Então, a gente volta com aquele medo", admitiu.

Sabrina contou que ela e Duda seguem com diálogo aberto para tudo, até mesmo em horas impensáveis. "A gente conversa demais. Converso até na hora do sexo [risos]. Mas acho importante conversar, falar como gosto, assistir isso, falar isso. Eu converso abertamente", falou.